Detalhes | Produção para casamento de amiga

Dolls,

Sexta-feira passada (16.03.2011) uma grande amiga minha casou #felicidades e como não poderia deixar de ser fui ao salão mexer na carapinha no cabelo porque a ocasião pedia, era o casamento da minha amigona.  

Já que o tempo estava feio, decidi não usar base na pele, mas usei um primer na pele e resolvi caprichar no batom vermelho, minha nova paixão, depois eu conto que batom é. Fiz um delineado gatinho mais dramático e escolhi um blush quase cor de pele e escolhi o Sweet as Cocoa da MAC que tem brilhos médios mas é lindo.

Ainad estou a aprender a colocar cílios postiços e esses #confesso não ficaram perfeitos mas deu para dar uma levantada no look.

No final do dia o tempo mudou e começou a chover torrencialmente, a catarros mesmo e não teve cenário para tirar as fotos do look e quando cheguei ao local do evento não estava feliz por ter molhado, mas prometo que logo que alguma das minhas amigas liberar as fotos eu colocarei aqui para vocês verem #prometo.

Hoje é último dia para participar do sorteio do quarteto de sombras, para participar clique aqui.






Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger