Sabonete Facial Garnier

Dolls,

A uns tempinhos que venho usando o sabonete facial da Garnier que comprei por promete controlar a oleosidade da pele. Não posso ver produtos que prometem controlar a oleosidade que me jogo com força porque como vocês sabem tenho a pele da cara super, mega oleosa.

Como todo o produto ele promete mais do que cumpre, ele não é a melhor coisa desta vida mas quebra o ganho e venho usando ele religiosamente duas vezes por dia (de manhã e de noite) e tenho gostado do resultado, mas não posso dizer que é o melhor produto que já usei.

Ele foi bem baratinho, comprei na baixa da minha cidade e acho que custou menos de $10 ou até menos de $5.

A unica coisa que não gosto e isso pode ser motivo para você para de usar o produto é o cheiro! Oh coisa horrivel!!! :-( Ele tem um cheiro de Aloe Vera e pelo menos para mim foi muito complicado de me habituar a ele, mas continuo a usar porque gosto do efeito que ele tem na minha pele, mas o cheiro... Jesus Cristinho!

Vocês já devem estar cansadas das minhas trocas de produtinhos para a limpeza de pele #hihihihi mas amo esta troca, troca de produtos faciais e assim a pele não se habitua.




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger