Esfoliante Pore Penetrating | Linha Clearskin

Dolls,

Ontem falei da comprinha dos produtos de beleza da AVON e pelos comentários vi que muitas meninas usam a linha clearskin e que existem opiniões divididas quanto à mesma.

Eu amo experimentar produtos, linhas e ainda mais se estiverem ao meu alcance em termos de aquisição e preço e feliz mente a linha clearskin da AVON não é tão cara assim.

Já havia experimentado muitas coisas antes de tentar este esfoliante e nada de gostar do efeito que eles produziam na minha pele super oleosa. Mas posso dizer que eu amo do fundo do meu ♥ ♥ ♥  este esfoliante. 

Ele tem aquelas pedrinhas que todos os esfoliantes tem mas depois que você coloca na pele começa a sentir um pinicar bom, como se o esfoliante estivesse agindo na pele #maravilhoso

Para mim ele funciona assim: coloco com ajuda das mãos mesmo e dou uma leve esfregadinha no rosto e depois deixo o esfoliante agir, é nesse momento que eu sinto a acção dele no meu rosto. Passado uns instantes, eu vejo que ele desapareceu do meu rosto e volto a esfregar mais um pouco com ajuda dos dedos. Depois deste processo todo, sinto o meu rosto mais limpo e fresco.






Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger