Comprinhas | Blush "Sweet as cocoa"

Dolls,

Vocês sabem que eu amo uma bochechinha rosa parecida com a da cantora Sandy #abapha, esse negócio de  blush para mim não tem essa de ser fina e chique eu quero ter uma bochecha rosa. Mas nada melhor que a idade para nos dar um pouco de lucidez e nos fazer entender que é tempo de mudar....

Actualmente, eu abri mão da bochechinha rosa e decidi adoptar um pouco de classe, que estava perdida, e comecei a comprar blushes que não sao apenas rosas. O exemplo é o blush Gleeful que é um rosa pálido, chique que falei neste post aqui

O blush que venho mostrar hoje é o "Sweet as Cocoa" e ele é um blush na cor bronze com brilhos. Eu achava que ninguém notava que tinha algo nas bochechas #sindrome_blushrosa mas não é que minha colega notou e perguntou qual era o nome e onde poderia comprar.

O meu coração pulou de alegria, alguém notou!

Ele é lindo ^.^ e nos dias em que a alma de madame bate em mim eu saiu de casa toda podendo com o blush nas bochechas.

Não preciso dizer que depois dos elogios do povo, o blush "sweet as cocoa" entrou para sempre no meu






Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger