E assim foi a passagem do ano...

Dolls,

Não é que estamos em 2012! Temos mais uma vez a oportunidade de repensar as nossas prioridades e os projectos do ano que agora começa. Este ano é um ano muito importante para mim e por vários motivos tenho razões para ter um pensamento positivo e esperanças de que tudo vai se encaixar.

A passagem do ano foi aqui em casa mesmo, com a minha pequena mais amada familia. Foi regada de muitas risadas, algum alcool e dancinhas hilárias com os meus bebés.

Tomei a decisao de não entrar em 2012 com o quarto do modo como ele estava e dei uma organizada geral no quarto (Olhem as minhas carteirinhas/clutches super organizadas #orgulho)  e ainda decidi entrar em 2012 com as unhas douradas.

As cores para 2012 foram branco e dourado.... amei a escolha!

Que venham os restantes 360 e tal dias de 2012 ♥ ♥ ♥




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger