Deep Pore Cleasing Scrub Exfoliant | AVON Clearskin Professional

Dolls,

O meu sonho é ter uma pele que não seja tão oleosa, não quero ter uma pele seca mas uma pele com menos brilho que a minha, complicado mas é assim como eu imagino a minha pele ^.^ 

Nas comprinhas que fiz e mostrei neste post aqui mostrei este Deep Pore Cleasing Scrub Exfoliant que é um sabonete facial que fuinciona também como esfoliante. Ele é da linha Clearskin que eu amo ♥ ♥ mas não da regular a professional e é ára tratamento de Acne por isso é que ele pode ser um pouco mais forte do as linhas normais.

Eu usei o produto por cerca de dois semanas, duas vezes por dia.

Vamos ao que eu achei dele: ele é um pouco ácido e deixa a minha pele seca com falta de elasticidade. No inicio fiquei muito assustada com a falta de oleosidade da minha pele e decidi apenas usar este produto quando sentir que a minha pele está muitíssimo oleosa.

Várias meninas comentaram que tiveram problemas com este produto.

Alguém já usou? O que acharam?





Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger