Comprinha e Sorteio | Sabonete facial Pond's

Dolls,

Eu faço as minhas comprinhas das coisas que uso para o cabelo e afins, na mesma loja. Outro dia chego lá e vejo algo escrito "Pond's" e peço para ver e não é que é um sabonete para a pele "muito oleosa" e pedi logo dois. Quem acompanha o blog sabe que eu estou a amar a linha "Pond's" #amor_eterno e o facto de ser para pele super oleosa me deixou ainda mais feliz ^.^

Eu falei sobre o meu amor pela marca Pond's aqui e aqui por isso decidi partilhar estes sabonetes com as minhas queridas leitoras.












Quem estiver ganhar os sabonetes é só preencher o formulário abaixo, até às 00:00 da Sábado, 14.01.2012 e o resultado do sorteio será publicado na segunda feira 16.01.2011.

Regrinha:
1. Seguir o blog



Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger