Nova Colaboradora: Mi* Fashionista

Oi Dolls,


Gostaria de apresentar a nova colaboradora do nosso/vosso cantinho a Mi* Fashionista @missmingas (clique aqui e visitem o blog lindo dela)...




Vamos conhecer um pouco sobre a nova colaboradora:
Meu nome é Mingas, sou apaixonada pelo mundo Fashion, sou estilista,e trabalho também em Turismo.

Lancei minha primeira colecção ano passado no Mozambique Fashion Week, na categoria de jovem estilista ou young designer. 

A minha colecção se chama "The Dancer's Walk" e foi inspirada no tambor africano, na noite, na terra, e na dança, mas tudo com as linhas simples e minimalistas como nós sabemos, está super in hoje na moda. 

Minha colecção seria impossivel sem a ajuda do meu amigo e um dos estilistas mais talentosos deste país, Taibo Bacar, que me ensinou muito do que sei. Farei a devida apresentação num outro post...



Como young designers só tínhamos direito a apresentar 6 peças, então fiz: 
- 4 smart-casual looks, 
- um night gown e; 
- uma noiva. 

Neste momento estou a preparar a minha próxima colecção Outono-Inverno 2011 e Primavera-Verão 2011/2012.

Visitem o meu blog!

Eu vou sempre dar uma passadinha pelo blog da Dy para deixar umas dicas sobre a moda em Moçambique e no mundo.

Então, até a próxima !!




5 comentários:

Anónimo disse...

Poxa... parabéns pelo lindo trabalho dela. Amei os vestidos... estava precisando de um pro casamento de setembro... será q ela elabora um pra mim?

Vou adorar ver posts sobre moda aqui ^.^

Bjos ^.^ e vou visitar o blog dela...

Babi Zuza disse...

Seja bem vinda!!!!

Lindos os modelos que vc fez!

B-jinhos
Babi Zuza
http://babizuza.blospot.com

Xukulats disse...

Oi... primeira vez q passo por aqui e gostei!! :D vou te seguir!!

passa pelo meu http://xukulats.blogspot.com

beeeeijos

Anónimo disse...

Super bacana esse intercâmbio...
Achei o trabalho dela bacana e o blog rico em conteúdo, já estou seguindo.
Super beijus

Mingas disse...

Thanks amore, não vejo a hora de começar com as matérias!!! Beijo***

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger