Botswana Craft Market

Dolls,

Sei que muito poucas se aperceberam que viagei semana passada :-) também foi tão rápido qu nem deu para vocês sentirem a minha ausência. 

Fui à Gaborone (capital do Botswana) um país vizinho de Moçambique para festa de graduação de uma colega minha do serviço. No regresso paramos na África do Sul e nos divertimos horrores (posts especiais destas viagens serão publicados aqui no blog.
Todas as pessoas procuram sair dos países com lembrancinhas características dos países que visitam e comigo não foi diferente.

No penúltimo dia da nossa estadia em Gaborone, fomos ao Botswana Craft Market (Mercado de Artigos Artesanais do Botswana) e compramos coisinhas que não vemos em Maputo.



Amei a entrada do mercado de produtos artesanais, imponente e essas duas zebras logo na entrada dão um toque muito especial ao lugar.  Os turistas estrageiros (não africanos) amam os batuques/tambores africanos, algo que é só nosso e que nos identifica como africanos.

Os Ovos de avestruz fascinam muitas pessoas pela sua grandeza e beleza e a ideia de ir pintando os ovos com paísagens e mensagem africanas é lindo.


Sai do mercadinho com algumas coisinhas para me lembrarem que uma vez estive em Gaborone.




9 comentários:

O mundo de Alliny disse...

Ai que legal, amo viajar e fazer comprinhas na viagem é melhor ainda.

Nai disse...

Te juro que pensei que você morasse no Brasil... eu devia ter sacado nos seus turbantes bapho.
Na minha mãe e na minha irmã a decoração é africana, adoroooooo!!!!
A minha casa é mutante, mais sempre que posso vou comprando uma negra aqui, uma girafinha alí... (Super me identifico com girafinhas, por que será?rsss)
Super bacana sua compras, beijus.

Nega ★ Maluca disse...

nossa... que lugar encantador!
impossível fazer viagens assim e não trazer nada né? e é uma coisa mais linda que a outra.
eu vi q vc se jogou nos brincos e colares... eita lele ^.^

bjos amore <3

Nai disse...

Tu acredita que só paguei R$ 25,00 no vestidinho de renda? Adoroooooo esses achados.
Sou apaixonadinha por Melissas,rs

Beijus

★ bedylicious ★ disse...

@O mundo de AllinyEu amo fazer compras nas minhas viagens e apesar de algumas coisas terem aqui eu sempre procuro comprar para ter recordações das viagens

★ bedylicious ★ disse...

@NaiDecoração africana mesmo aqui faz a diferença.

O meu coração é meio brasileiro :-)

★ bedylicious ★ disse...

@Nega ★ MalucaBrincos e colares são para sempre... Recordações de uma viagem

★ bedylicious ★ disse...

@Nai25 reais menos de 15 dolares aqui nunca acharia esse vestido por esse preço.

Será que pode mostrar o vestido com mais detalhes e acho que ele merece um post é um achado e tanto

Mostra a sua colecção de Melissas?

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Que legal miga, adorei os mimos q vc troxe, acho legal esses paises exóticos,morri de inveja(boa).bjk

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger