Esmaltes da semana: Nova Era

Dolls,

Hoje venho mostra o esmalte que virou o meu xodô, a coisa mais fofa da minha vida de tão linda que ele é. Comprei este esmalte a umas semanas para usar para o serviço já que as minhas colegas implicam quando coloco esmaltes mais ousados (verde, amarelo, laranja, etc).

O esmalte de hoje é o Nova Era da Risqué é tão lindo meu Deus do céu. Para mim ele fica quase cor de pele e será incluido na lista dos esmaltes chiques.

Sem flash e com luz artificial

Não sei se conseguem ver, mas ele ao sol apresenta umas particulas douradas que deixam o esmalte ainda mais lindo. 

Sem flash e com luz natural


1 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Esmalte nude sempre dá um toque fino as unhas, amei o acabamento dele.

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger