De babar: Halle Berry no "Annual Costume Designers Guild Awards"

Dolls,

Quando eu tiver 40 anos quero ter um corpitxo como este, é pedir muito??? Acho que não porque a Halle berry tem bons genes que corpo de 12 e pele de 18 é esse?

Depois de tanto babar acho que posso voltar ao post de hoje e tentar continuar a escrever este post.

Halle Berry simplesmente arrasou com este vestido Elie Saab

Amei a cor, a transparência e ainda as rendas.

Make linda, look quase nada mas na quantidade certa


A transparência e olha as pernas!!!



Amei esse detalhe da cintura, fez com que a cintura dela parecesse mais fina

Detalhe da parte de trás do vestido

Olha o caimento do vestido - PER-FEI-TO


DIVINA ^.^


6 comentários:

Paula disse...

eu acho ela super previsivel na make, ela sempre faz a mesma coisa, com o cabelo tb mas como é curto sei que não tem muitas opções...

mas o que é essa mulher? pelo amor de Deus! O tempo parece não parar pra ela, ha 20 anos ela tem a mesma cara e o mesmo corpo! Vou rezar pra parecer com ela quando tiver quarenta tb hahaha

Anónimo disse...

Me faltam 5 anos ainda...rsssss
Vou colar uma foto dela na minha geladeira!

★ bedylicious ★ disse...

@Paula

Corncordo contigo mas acho que as vezes é melhor pessoas assim qu não arricam muito mas colocam atenção nos pontos fortes no caso dela no corpo e que corpo...

★ bedylicious ★ disse...

@Nai Para mim faltam 10 anos por isso posso ja começar a tratar do corpito pena que não tenho filhos ainda

★ bedylicious ★ disse...

ela é linda não há duvidas dolls e tem um corpão.

★ bedylicious ★ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger