Esmalte da semana & comprinhas

Dolls,

Bateu um espírito mau em mim e decidi cortar as unhas e ficaram MUITO curtas. Até gosto :-) mas juro que prefiro as minhas unhas um pouquinho mais compridas ^.^
Os meus xodôs em termos de cores de esmaltes são vermelhos ou escuros (pretos/castanhos) e decidi pintar um esmalte que estava esquecido no fundo do meu cestinho de esmaltes - o coffee da Impala - um esmalte castanho que pode muito bem ser confundido com um esmalte preto.


A fixação do esmalte não é das melhores para dizer a verdade é bem ruim e já me estou a ver a pintar outra vez na terça-feira porque decididamente este não vai chegar à sexta-feira intacto :-(


Fui comprar coisinhas de mulherzinha numa loja da baixa da cidade e encontrei esta linha de esmaltes pela cidade - FARMASI - e me atirei nesses três; eles não tem nomes mas sim números (74, 11 e 41). 

Eles têm uma particulas brilhantes, lindas e eu que  amo . Ainda não testei mas logo que o faça mostrei os swatches/amostras aqui no blog.



4 comentários:

Aline Ribeiro ♥ disse...

Nossa eu não conheço esta marca de esmalte, nunca vi para vender.

Unknown disse...

Eu não gosto mto de esmaltes em tom de marrom, mas preto até que usaria apesar de nunca ter passado.
Mas tons de vermelho eu adoro!

★ bedylicious ★ disse...

@O mundo de AllinyCompre linda, olhe que eles não sao muito caros não.

★ bedylicious ★ disse...

@MariEu tb amo esmaltes vermelhos e posso comprar em varios tons

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger