TAG: 35 cuidados de beleza





Vi essa TAG no site da Lilian Maia o "Delícia Makeup",  blog lindo lindo se puderem deêm uma passadinha.
 
Vamos aos meus "pecadinhos" de beleza:



CUIDADOS COM A PELE

-Quantas vezes você lava o rosto por dia?
Duas vezes. Uma quando acordo e outra a noite para tirar a maquiagem. As vezes lavo ao sair do ginásio mas quando estou muito cansada ou a casa de banho do ginásio está cheio apenas  lavo em casa mesmo.

-Qual o seu tipo de pele?
Oleosa, mas acho que é super oleosa na zona T

-Qual o produto de limpeza facial que está usando no momento?
uso um sabonete anti-acne e uns produtos da marca Avroy Shlain.

-Você esfolia?
Sim. Quando me lembro (sorry!!!)


-Que marcas você usa?
Avroy shlain, Johson, etc (são tantas)


-Qual hidratante você usa?
Para o rosto uso o creme hidratante para dia e outro para a noite da Abroy shlain e no corpo estou a usar os produtos da OX Cosmetics (amo) e da Johnson.


-Você tem sardinhas?
Não.

-Você usa creme para a região dos olhos?
ter tenho, usar isso já é outro problema...

-Você já teve ou tem acne?
Sim na adolescência, e uma borbulha aqui ou ai antes do período menstrual.


MAQUIAGEM


-Qual base você usa?
Várias e uso de acordo com o tempo de preparação e o lugar para onde vou. Mas preciso comprar mais estou a sonha com as bases da Makeup Forever.

-E corretivo?
MAC NW45

-Você sabe qual é o seu subtom de pele?
Não.

-O que você pensa sobre cílios postiços?
é um mal necessário e deixa qualquer look muito bonito desde que bem colocado.

-Você sabia que se deve mudar de mascara a cada três meses?
Saber sabia mas não há $$$ para comprar mascara para cílios em cada 3 meses.

-Qual marca de mascara você usa?
Maybelline, Avon, Esteé Lauder!

-Quais ferramentas você usa na aplicação da sua maquiagem?
Pincéis.

-Você usa primer para sombras?
Potencializador do Boticário, PREP+PRIME da MAC e Paint Pot da MAC. Estou a sonhar com o Insurance Eyeshadow da Too faced e com o UDPP.

-E para o rosto?
Normalmente não uso mas há uma base iluminadora da Avon.

-Qual a sua sombra favorita?
Eu tenho várias da Coastal Scents mas sonho com sombras super mega pigmentada.

-Você usa delineador em lápis ou liquido?
uso lápis, em gel e liquido.

-O que você pensa sobre pigmentos?
não tenho nenhum e não tenho ideia formada sobre eles.

-Você usa maquiagem mineral?
Sim tenho.

-Qual e o seu batom favorito?
Batons cor de boca mesmo, mas tenho uns batons da AVON e da MAC que gosto.  Sou mais de gloss mesmo.



 -E gloss?
AMO uns que comprei em Cape Town da MAC a melhor coisa na terra.

-Qual o seu blush preferido?
Love thing da MAC

-Você compra a sua maquiagem online?
Sim, aqui não há nada de qualidade

-Você gosta de maquiagens baratinhas?
Gostar gosto mas quase sempre não prestam para nada e me arrependo de ter gasto o meu rico dindin querendo poupar.


-Você já considerou fazer aulas de maquiagem?
Sim principalmente quando vejo vídeos de algumas meninas no Youtube, mas também acho que a prática faz com que as pessoas se aperfiçoam.

-Diga um crime de maquiagem, na sua opinião.
me recuso a confessar, mas são tantos *srsrsrs

-Você gosta de maquiagem colorida?
Amo, faço em casa para o blog mas para sair de casa não tenho coragem não.



-Qual celebridade sempre tem uma maquiagem incrível?
Kim Kardashian

-Se você pudesse sair de casa usando apenas UM item de maquiagem, qual seria?
Delineador preto na linha de água.

-Você seria capaz de sair de casa sem maquiagem alguma?
Claro... maquiagem é algo que entrouo na minha vida a menos de 1 ano!

-Na sua opinião, qual a melhor marca de maquiagem?
Não sei.

-O que você pensa sobre maquiagem?
é algo que serve para esconder muitos defeitos mas que não dura para sempre, sai rápido, rápido com água. Por isso meninas não importa terem toneladas de maquiagem se no fundo vocês não têm essência.



Esta TAG é para todas as meninas que passarem por aqui e estiverem interessadas em responder à TAG….. 
Beijos








Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger