Hora do Esmalte/Verniz: Endurecedor de Unhas

Hi Dolls,


 Uma das coisas que mais me preocupa na vida são as minhas unhas (como falei aqui e aqui) que são bem estranhas e diferentes, as da mão esquerda são maravilhosas e as da mão direita uma verdadeira porcaria.

Não posso ouvir falar de endurecedor de unha, que compro. Outro dia passeando num shopping aqui da minha cidade encontrei este produto, de uma marca Penumbra, que a moça como todas garante que faz efeito, vamos ver.





Decidi colocar apenas esse endurecedor por duas semanas, sem colocar qualquer outro tipo de esmalte/verniz para ver qual é a reacção. Não quero ficar com a dúvida se este ou aquele esmalte/verniz é culpado pela falta de resultados.

Daqui a duas semanas direi se esta é outra decepção ou a solução para todos os meus problemas.

beijos












3 comentários:

N disse...

Amei sua sinceridade flor!!!
muito divertida!!!
Vou querer saber o resultado também, pois minhas unhas estão um fiasco!!!
Amei seu blog, muito maraa!!!
Já estou te seguindo!!!
Beijinhos

Passa lá no Viver Maraa!!! (Tá tendo sorteio)
Se gostar me segue também!!!
http://vivermaraa.blogspot.com/

Paula Cavalcante disse...

No aguardo! Nunca ouvi falar da marca...é tipo um óleo, base?? Bjs!!

★ bedylicious ★ disse...

é um esmalte mesmo tipo base e gostei porque tem um brilho tão lindo pena que não consegui captar ai na foto.

Ainda estou na fase de esperiência...

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger