Hora da Hidratação Capilar

Hi dolls,

Este fim-de-semana me lembrei que ainda não havia falado dos produtos que uso para fazer hidratação capilar.

Sou negra, com aquele cabelo ruim, muito ruim, duro para Deus e todo o mês uso um produto quimico desfrizante para fazer com que ele fique mais leve e maleável.

Por causa do produto quimico que uso, a hidratação é um MUST e faço em casa 15 em 15 dias e quando a situação capilar está terrível faço toda a semana por 4 semanas seguidas e depois paro por um tempo a espera de fazer efeito e ver os resultados.



 
Eu não deixo o meu cabelo se habituar a nenhum xampô (falarei dos meus xampôs e amaciadores em outro post), por isso vou trocando de vez enquanto. O mesmo acontece com os produtos para a hidratação do cabelo que vou trocando de tempos em tempos.
 
Agora estou a usar dois produtos:
1. Hair Mayonnaise
é um produto que como o nome diz é feito a base de maionese e é muito gorduroso. Pode ser usado para todos os tipos de cabelos mas é recomendado para cabelos secos, devido a quantidade de cabelo.
Ele adiciona luminosidade e vitalidade aos cabelos secos.
Foi concebido especialmente para os cabelos africanos.
 
2. Novex Belesza Pura 12 em 1
é da embeleze e me foi recomendado no salão que eu vou aqui na minha cidade. O que eu amo nele é que tem 12 ativos em 1 só aplicação e isso para mim é maravilhoso. O meu cabelo fica lindo e super macio.
 
Dos dois devo dizer que amo o Hair mayonnaise porque o meu cabelo é super seco e precisa de cuidados especiais, principalmente agora no inverno.
 
Meninas, que produtos vocês usam para hidratar o cabelo?
 
Vamos partilhar dicas (caseiras também servem)
 
 
beijos
 
 
 


2 comentários:

Anónimo disse...

este novex minha mãe tá usando no cabelo da Ashley ~ um pote quase não rende, afinal ela tem cabelo por demais.
eu adoro os produtos da embeleze, tem muita variedade e são em conta sabe.
eu aderi a tal da progressiva, q é oque eu sempre ti falei pra fazer... então qaundo vc vier, vc irá fazer sim mocinha ~ vai amar! teu cabelo vai ficar lisinho... lisinho. E hidratado tbém.

Steph Ciciliatti disse...

O Novex é muito bom mesmo, eu ja usei esse ai e foi quando meu cabelo ficou mais macio.

Beeeijocas Dy :D

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger