OFF TOPIC: Wentworth Miller

Hi dolls,

A minha vida apenas começou a ter um sentido uma razão de ser em 2005 (olha o exagero!!!), quando começou a série norte-americana Prison Break e foi produzida pela FOX 

Logo na primeira season eu fiquei vidrada e não larguei mais até ao final trágico da série. O meu amado não merecia morrer no final, mesmo com aquelas loucuras todas.



O que me deixa louca no meu Deus Grego é o facto dele ter essa cara de menino, de homem, de bom de mau e de alguém que precisa de colinho todo o tempo e para mim isso é lindo.

Amo os olhos dele, a boca e não posso falar do corpo.


Ele fica fabuloso de qualquer modo mas de roupa formal não há erro ele é lindo, lindo.

Dy terra chamando para de divagar e volta *rsrsrsrs

Vou ali beber um copinho de água, estou com a tensão muito alta, e já volto.



1 comentários:

Paula Cavalcante disse...

AMO DE PAIXÃO ESSA SÉRIE...possuo tda - completa!! Ele é um caso a parte né rsrs. Belíssimo!! Bjs!!!

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger