Delineador em caneta

Hi Dolls,

Tudo em cima? Aqui vamos indo e aguentando as pontas todinhas.

Um dos meus vários problemas na hora de me maquiar é a aplicação de delineador liquido e as empresas de cosméticos sabendo da minha luta titânica para fazer um risco perfeito, criaram uma série de delineadores (liquidos, em gel ou em forma de canetinha) todas disponíveis no mercado.

A AVON e a MAC tem delineadores em forma de canetinhas e facilitam muito a vida das meninas. 


Eu tenho a canetinha da AVON mas devo dizer que não gosto muito não, tanto que anda enconstada num cantinho na minha maleta de maquiagens. Para mim ela é meio aguada, o preto dela não é tão forte quanto isso e eu que já sou negra a cor não sai como eu gostaria.
 
Outra canetinha que está disponível no mercado é a Penultimate da MAC e como toda a Macmaníaca que se preze já a inclui na minha listinha de compras. Só espero que ela não me decepcione, gastar tantos dinheirinhos e no final ser uma porcaria.
 
 

Penultimate da MAC - Amor!
 

E vocês meninas que delinador usam e recomendam?


 


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger