Meus Blushes

Meninas do meu coração,

Eu amo bochechas rosas e bem marcadas... Há quem diga que bochechas muito rosas é coisa feia, cafona ou fora de moda, mas para mim não há nada disso. Por isso procuro blush vermelho, rosa, para dar aquele "ar de saúde".

O primeiro blush de responsa que comprei foi o Laid Back da MAC. Acho ele bem legal, mas acho que o facto dele ser em creme faz com que a aplicação não seja lá essas coisas. Sempre acho que coloco mais do que deveria e tenho que atenuar com pincel.

Este tipo de blush normalmente se coloca com os dedos e se espalha com um pincel ou então com um pincel duo fiber ou então um pincel Kabuki.

Laid Back

Na minha recente viagem a Cidade do Cabo entrei pela primeira vez numa loja da MAC, já que até agora eu tinha que pedir os meus colegas, ou as minhas chefes para comprarem para mim. A emoção de ter tantos produtos da marca que amas a tua disposição, é indiscritível...

Love thing


A menina da loja, super simpatica, me recomendou esse Blush, LOVE THING, e devo dizer que pelo menos por agora ele é o meu chodô. é lindo, tem brilhinhos, é super, super lindo.

Super recomendo para meninas que querem e gostam de ter bochechas rosadas com cara de saúde.

beijos



3 comentários:

Autora disse...

Super lindos Dy!
Eu também adoro blush!

Beijos

La Esmaltaria. disse...

Lindo o segundo :)
Beijçao

Ellen Miguel disse...

Amei os Blushs....Ah qnto a paleta improvisada dá sim pra carregar na Bolsa, ela fica bem fechadinha. Vou ver se consigo fazer um video exlicando direitinho.
Bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger