Loção Deo Hidratante Corporal - OX Cosméticos - BBB


Meninas do meu coração,

Outro dia estava a ler o blog da Lalá Noleto (para ler clica aqui) e a linda Lia Khey (Amooooooooooo!!!) disse que uma loção para o corpo - BBB "Bom, Barato e Bonito" - que ela super usa e recomenda é o da OX Cosméticos, no cheiro baunilha. Fiquei com a dica e comecei a minha busca!

Claro que quiz tirar a prova e logo que me vi em frente com ele decidi testar e devo dizer que ele é tudo isso que a Lia disse e muito mais. Super cheiroso, hidrata que é uma beleza e neste inverno nada melhor que ter uma loção super cheirosa e que hidrata...

Nada nelhor que tomar banho a noite e colocar a loção no corpo todo e sentir aquele cheiro bom, mas tão bom que os sonhos são maravilhos (ok, ok exagero).

Há outros cheiros/fragrâncias disponíveis tais como Jasmim, Flores do campo e ainda a minha amada baunilha. Vou tentar usar ou outros mas devo dizer que o Baunilha já comquistou o meu coração...

Encontrei uma descrição do produto, para ler clica aqui

beijos!


1 comentários:

Aline Costa disse...

Baunilha é o melhor cheiro do mundo..uahuahu
Nunca experimente hidratantes da ox...mas agora q vc falou já ta na minha lista de desejos..rsrs

Bjus

http://alinicosta.blogspot.com/

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger