Revista Women's Health


Há uns tempo para cá (cerca de 9 meses) decidi voltar ao ginásio porque 10/10 pessoas que encontrava na rua me dizia que estáva gorda ou que me estava a descuidar e blá blá. Lá fui eu ao ginásio e com as frustrações de recusar entrar numa dietã, apenas com a decisão de controlar o que come e intensificar nos exercicios. Já tive muitas decepções com essas decições de cortar isto ou aquilo do cardápio porque depois voltamos a comer tudinho de novo e é o que se vê, a gordura vem toda outra vez.

Uma pessoa aqui do escritório me contou que comprava, todo santo mês a revista Women's Health e que era interessante porque para além de falar de assuntos femeninos, trazia ideias, dicas de exercicios e receitas light. Desde esse dia, todo o santo mês compro a revista a amoooo de paixão s2
Eu compro a Women's Health da África do Sul.
Edição Norte Americana
Para meninas que querem dicas de beleza, comportamento e ainda dicas de exercicos, a Revista Women's Health e a pedida da vez.

Super recomendo!


1 comentários:

Ellen Miguel disse...

q saudade de você! Como estão as coisas? onde estão os tutoriais?

bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger