Minha viagem à Cidade do Cabo - Lugar Maravilhoso



Meninas do meu couer,

Em Abril deste ano fui ao Festival de Jazz na Cidade do Cabo/Cape Town como contei aqui. Este festival acontece todos os anos no mês de Abril e vem povo de todo o lado e vários artistas. Este ano o artista de cartaz era o cantor George Benson.

Aproveitei que estava em Cape Town e tive o meu dia de turista e visitei vários locais, mas fiquei com vontade de conhecer mais e já tenho uma outra viagem planeada para Setembro como prenda de aniversário.


Camps Bay é uma região super chique, que tem uma praia linda, mas a água é tão fria que nem dá para dar um mergulho por isso decidi brincar apenas. Nessa praia é como se estivesses em Miami, tem palmeiras, bares e lojas ao longo da praia.



Como já disse várias vezes, fui a uma loja da MAC e a minha amiga Odilia foi maquiada por uma menina da loja - a Vanessa - e ela ficou mais linda do que já é....


O Waterfront é um complexo de lojas, onde as pessoas podem pegar navios (barcos) e ir até Camps Bay. Há uma actividade louca, com várias coisas actividades ao mesmo tempo. Do Waterfront se pode pegar um barco até a Robben Island, onde Nelson Mandela (antigo presidente da África do Sul) ficou por mais de 20 anos preso.


No Waterfront há quatro estatuas dos Prémio Nobel da Paz Africanos: Albert Lithuli, Desmond Tutu, Frederick Declerk e Nelson Mandela.

Aquário no Waterfront - com uma série de animais marítimos


Uma maneira de conhecer a Cidade do Cabo é através dos carros Hop On-Hop Off que faz uma viagem pelos locais mais interessantes da cidade:
Table Mountain,
Waterfront,
Clock tower,
e outros locais interessantes.

Beijos



1 comentários:

Anónimo disse...

Que lindooo, e muito bom viajar! Beijinhos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger