Retiro espiritual - Estou indo para a Cidade do Cabo








Meu Deus,

A quanto tempo minhas flores. estou numa espécie de retiro espiritual para saber o quero fazer da minha vida e o que quero colocar aqui no meu cantinho. Sei que não quero apenas que este seja um cantinho de beleza mas sim um lugar onde eu fale das coisas que gosto, as experiências pelas quais vou passar e ainda alguns pedidos de ajuda.


Vou usar a minha viagem para espairecer e ainda pensar na minha vida, fazer compras e ainda tirar um monte de fotos que colocarei aqui.



O Jazz festival acontece todos os anos na altura da páscoa e muitas pessoas vão até a Cidade do Cabo para relaxar.

A cidade do Cabo é no sul da África do Sul e é onde o Presidente Nelson Mandela ficou preso, na ilha de Robben, por mais de 30 anos.


A Cidade do Cabo encanta não só os apaixonados, como é conhecida há anos, mas todos aqueles que amam as coisas boas da vida. A primeira impressão que se tem ao ouvir falar de uma cidade africana é de um destino cheio de exotismo, vida selvagem e natureza, certo? Pois isso é só o começo do que você poderá desfrutar ao visitar a Cidade do Cabo, segunda maior cidade da África do Sul, um dos dez mais procurados destinos turísticos do mundo. Descoberta em 1488 pelo português Bartolomeu Dias, que explorava os mares em direção às Índias, a região logo foi tomada pelos holandeses e ingleses, presentes na região até hoje. A surpresa começa pela disposição geográfica única, a cidade rodeia o pé de uma montanha, a Montanha da Mesa (do inglês Table Mountain), que leva este nome por apresentar justamente o formato de uma mesa, seguida de uma formação rochosa com 12 picos, que foi denominada pelos locais como "os 12 apóstolos". Não espere encontrar uma cidade muito grande, na verdade a região metropolitana da Cidade do Cabo, mesmo sendo considerada a segunda maior população da África do Sul, limita-se pelo contorno da Montanha da Mesa com o oceano Índico ao fundo de um lado e o oceano Atlântico do outro, fazendo que seu crescimento seja bastante controlado. Nos seus arredores, há o Cabo da Boa Esperança, o ponto mais distante do continente africano em direção à Antártida.O estilo da cidade é colonial e traz charme para seus edifícios e prédios públicos (o poder Legislativo da África do Sul tem a Cidade do Cabo como sede), bem como museus de diversas comunidades, como os judeus e os muçulmanos.


Há tantas coisas para ver na Cidade do Cabo que estou muito ansiosa com esta viagem.

beijos meninas

até a volta!


1 comentários:

Flavia disse...

Olá, to divulgando meu blog pra todos os blogs q eu sigo.
Dá uma passadinha e se gostar me segue tbm.
Parabéns pelo cantinho.
Bjoo

makeup-ink.blogspot.com

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger