divulgando: selinho





Flores da minha vida,

recebi um selinho delicioso da Thaís do Blog coloridissimo, Variável Independente, para visitar clica aqui

Vamos as respostas às perguntinhas:
1º - Qual sua marca de maquiagem nacional preferida?
No meu país não há produção nacional de maquiagem, por isso só coloco maquiagem internacional (rhica *rsrsrsrs).

2º - E uma marca internacional?
MAC

3º - Qual seu perfume predileto?
Tenho vários! Mas actialmente estou a usar Daisy by Marc Jacobs, Absolutely by Givenchy, Midnight Poison da Christian Dior!! (são muitos eu sei *rsrsrsrsrs)

4º - Esmalte nude ou colorido?
Coloridoo! Nude me dá nervoso...

5º - Melhor compra de cosméticos e/ou maquiagem?
Paleta da Coastal Scents de 88 cores Warm e de 42 Matte. Cores totalmente usáveis.

6º - Pior compra de cosméticos e/ou maquiagem?
Várias, mas uma paletta de 88 ou 100 cores da Tango que ainda estou a tentar saber como me vou livrar dele aqui no blog.

*** selinho para quem quiser pegar...


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger