Me sentindo a Carrie Bradshaw

Lindo, não?!!!! AMOOOOO

AMO a série Sex and the City, AMO os filmes Sex and the City I e II.

Acho lindo tudo o que se relaciona com Sex and the City.

Já tinha visto várias meninas com colares parecidos com o que a Carrie Bradshow, primeiro vi no blog da Vivian neste post aqui, e em outros lugares e deste então DECIDI que queria um para chamar de meu e com o meu nome.

Ele é em prata, não tive $$$ para comprar em ouro mas está na minha lista de desejos (wishlist) e um dia comprarei um para mim *rsrsrs

Por isso fiquei LOUCA quando a Stephanie do Blog "A Grande Diferença", informou que o serviço dela. Muguel Jóias, estava a vender.... Quer saber mais detalhes? clica aqui

Beijos!


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger