Comprinhas e miminhos


Meninas do meu couer,

Olhem que coisa mais fofas?

Há uns tempos fiz umas comprinhas e me esqueci de colocar aqui e olha que fofo:
* Sombras Fluor - Lilás, amarelo, preto e rosa
* Sombra do Duda Molinos - Azul (a lerda aqui esqueceu de tirar a foto, desculpas)
* um esmalte/verniz Matte - da Big Universo

Decidi comprar sombras flour porque sempre é bom ter sombras diferentes, uma vez que vira e mexe, rola um concurso na blogsfera e nada como estar preparada (oh desculpa esfarrapada de consumidora/compradora compulsiva *rsrsrs).

Devo dizer que ainda me falta coragem para conseguir colocar as sombras nos meus olhinhos, acho que elas são muito chamativas mas o dia que fizer uma make com elas vou colocar.

Já usei essa sombra preta ai da foto e devo dizer que ela é linda, linda

Já me ia esquecendo de dizer que comprei as coisas com a Stephanie, para conhecer o blog lindo dela e comprar as coisinhas fofas que ela vende visite o blog clicando aqui.

Junto das comprinhas veio o presente lindo do chá de bebé do Arthur, que coisa mais fofa e ainda um cartãozinho super mega simpatico. Obrigada Steph!

Beijos


1 comentários:

Anónimo disse...

Muito fofas sua comprinhas, essas sombras fluor sâo lindas!!! Beijinhos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger