Esmalte da semana | A-list - Essie

Dolls,

Uma vez por mês, vou a manicure/pedicure e tenho os meus pés e mãos feitos por uma profissional. Nas mãos não acho que precise muito mais como estou lá penso "porquê não pagar um pouco mais e ter alguém a fazer as minhas mãos"; eu uso sapatos altos todos os dias para o trabalho e os meus pés sentem o facto de estarem nas alturas todos os dias da semana (Segunda à Sexta-feira) e para mim os meus pés necessitam de pedicure e uma vez por mês eles precisam de carinho e nada melhor que ter os meus pés a serem tratados/cuidados por uma manicure profissional.
Foi o que aconteceu neste final de semana, fui à manicure e escolhi para os pés e mãos um vermelho - A-list da Essie, estava com saudades do vermelho nas minhas unhas. Amei ♥, marido me foi buscar e logo que entrei no carro notou na cor das minhas unhas (dificil num homem, notar a cor das unhas da mulher).

A cor é lindissima e a durabilidade dos esmaltes da Essie é fantástico e se encontrar numa prateleira qualquer comprarei de certeza.





6 comentários:

Anónimo disse...

Eu adoro todo tipo de paparico, no salão aqui perto elas fazem massagem nos pés é uma delícia.
Adoro vermelho1 Lindo esse tom.
Beijinhus
Nai

Anónimo disse...

Vermelho lindo!
Vou na manicure 2 vezes por mÊs, só mesmo pra fazer os pés... confesso que não sou muito fã de fazê-los em casa não.

Kd o email que ficou de me mandar?

Bjos ^.^

Gabianchini disse...

oi...passando para conhecer teu blog...e te convidar para conhecer o meu!!!se gostar e quiser seguir me avisa que te sigo tbem!!!
http://brechodabelize.blogspot.com/
eu vou na manicure toda semana fazer as mãos e há cada 15 dia os pés...adoro, pq nao sei fazer em casa...;)
bjo

Cintia disse...

Nega,
Antes de qualquer coisa quero dizer que amei o seu e-mail e acabei de respondê-lo
Olha eu faço a unha na manicure 2 vezes por mês só por causa dos pés, que confesso que detesto fazê-los e em ocasiões especiais como o Batizado da Saroca no sábado e que já marquei a unha no salão lá pertinho de casa!rsrs

Olha lá em ksa o Nego esquenta e muito com esse lance unha sempre pintadinha, bonita e adora um esmalte vermelho, essa semana com estou fazendo as lembrançinhas do batizado, não pintei e ela tá reclamando horrores, fala o tempo todo que mulher tem que ser vaidosa e posso te falar a verdade eu ADOOOORROOO esse jeito dele!rsrs
Beijinhus...

Unknown disse...

Vermelhão clássico eu amooo! Ficou lindo..

Tá rolando sorteio lá no meu blog de uma linda carteira. Participe, quem sabe você não ganha? Boa sorte!

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

Lu Oliveira disse...

Dy,
Adorei essa cor! Chique demais!
Aproveito para te dizer que indiquei seu blog para participar de uma TAG. Ficaria muito feliz se você pudesse participar!
O post será publicado amanhã, tá?
Beijão!
Lu.

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger