Look do dia: Red and Black

Dolls,

Vocês se lembram que a minha irmã mais nova esteve aqui em casa de férias e aproveitei a visita e fomos dar um passeio pela cidade e fiz uma sessão fotográfica com ela que mostrei aqui.

Claro que não poderia deixar de aproveitar a ocasião e tirar fotos do look que estava a usar porque vocês sabem que "Cada look é um post" :)

Optei por esse vestido que deixa o joelho fora #periguetxi e detalhes vermelhinhos para dar uma coloridinha no visual ALL BLACK.

Beijinhos e bom final de semana!






9 comentários:

Jacqueline disse...

Nossa ficou lindo esse look, adorei o jogo de cores muito bom gosto!

Mari Barros disse...

Que lindo look com toque de red, ficou super chic com esse lenço que lindo!

Nega ★ Maluca disse...

Super adorei TUDO... combinação perfeita, vestidinho, sapatilha, broché, brinco, lenço e bolsa. SUPER AMEI seu look amor meu.

Bjos ^.^ e já já respondo seu email...

Cintia Amorim disse...

Oi te acho uma Nega super estilosa, gosto muito do seu blog. Esse seu look é maravilhoso, eu adorei.
Grande bjs. Ótimo fim de semana.

pretinhadacor.blogspot.com

Ana Matos disse...

LIndo look e a sapatilha me conquistou, muito linda!

http://futeisutilidades.blogspot.com/

Blog Cantinho di Mulher disse...

Toda chic hein
Adorei
Um lindo final de semana
Mil beijos
Rose

Cintok disse...

Oh Nega pra Arrasar Meu Deus!
Look cheio de estilo e estilo próprio que é melhor ainda!
A combinação de preto com vermelho já me atrai e você montou as peças da melhor maneira possível!
E o ensaio fotográfico puro glamour!rsrs

Um ótimo Final de Semana Pra Ti Nega!!
Beijoks...

Ellen Miguel disse...

Amo esta tag look do dia que vc faz.... até me inspira a usar roupas com mais cores.
bjos

Nai disse...

Mais que lindaaaaaa!!!!!
Adorei a bolsa, o vestido o lenço, a sapatilha,rsss
Tudinho.
Parece uma boneca.
Beijinhos
Nai

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger