Guia de Estilo: Frio? Abuse das capas...


Tem gente que não gosta do inverno, mas eu amo, não só pelo clima, mas as roupas que usamos nessa estação, que k entre nós, é um charme né? É uma peça chave que não pode ficar de fora do seu guarda-roupa e que tá super na moda são as capas, ou trench coats. A peça clássica tem como características marcantes essa modelagem no comprimento um pouco acima do joelho, a cor tradicional em tons verde militar, ou claros, além dos botões grandes e cinto pra dar um charme ainda maior.

Mas o trench coat vai além dos tons de nude, para looks mais clássicos e na versão em cores, como azul, amarelo ou vermelho, cria looks mais ousados; e aí vale escolher acessórios mais básicos. E pra quem é fã da peça tem até em versão sem mangas, oque nos permite usar e abusar da peça também em dias mais quentes.

Beijos da Nega - NEGA-MALUCA.COM. Visitem!


3 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

O Pink que lindo hein, confesso amo roupa bem colorida
Beijos
Rose

Jacqueline disse...

Lindo né, pena que o meu é curtinho não dá para usar como vestido, mas rende várias combinações!

http://jacsimplesassim.blogspot.com/

Cintia disse...

O Guia de Estilo sempre dá um banho de informação!
Os casacos são lindos, ainda não tenho esses modelos, mas um dia meu bolso permitirá a aquisição de um!
O vermelho fez meus olhos brilharem!
Beijinhos Negas!
Adoro Vcs e não vejo a hora de chegar Setembro para ter as duas aqui pertinho de mim!!
Bjs...

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger