(Minha) Necessarie de Maquiagem para viagem

Dolls,

Todo o mundo sabe que viajei a trabalho (oh! ela ainda com essa conversa da viagem) e durante a viagem bolei muitos posts com matérias que eu achei que seriam boas de partilhar com as minhas dolls

Este post é para mostrar como é que eu complementei a Necessaire que fica na minha bolsa que mostrei aqui, durante a minha viagem.

Nesta necessaire coloquei as coisas que normalmente ficam em casa e que não tem espaço na necessaire que fica na bolsa.

No dia em que tirei as fotos esqueci de colocar máscara para cílios :(.

No primeiro bolsinho da Necessaire, esqueci de colocar descrição:
* Paint Pot - Constructivist (MAC)
* Correctivo Studio Fix - NW 50 (MAC)
* Sombra Preta - Carbon (MAC)
* Sombra iluminadora Era - Satin (MAC)

Eu venho usando esta necessaire quando tenho viagens com o marido ou quando de repente tenho que viajar e não quero pensar muito no que levar para o caso de precisar de me maquiar. Os produtos da necessaire realmente funcionam e testei umas vezes antes de partilhar este post com vocês.





6 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Adorei a necessaire, essas repartições são tudo de bom! Só produtinhos show de bola!
Bjos

Blog Cantinho di Mulher disse...

Que chic
Te desejo uma linda Terça-Feira
Bjus
Rose
www.cantinhodimulher.blogspot.com
Twitter: @rosealoy

Cintia Amorim disse...

Amei a necessaire, principalmente pq ela é de oncinha. Mas o q eu gostei mesmo foi seus pincéis.
Ñ sei pq mas amoooo pincéis de make.
Bjks.

pretinhadacor.blogspot.com

Cintia disse...

PARA TUDO!
Que tudo essa Necessarie de Onçinha, puro luxo! Amei mesmo Dy.
Gostei da composição para a viajem e tem tudo que uma mulher precisa para manter-se ainda mais bela.
O bom que olho as sua Makes e lembro de algumas que você já usou para nos ensinar e assim passar dicas que são Mega úteis no meu dia a dia.

Nega, claro que não vou deixar de passar no seu cantinho nos dias que estiver ausente lá do Blog e o tempo distante é bem curtinho hoje mesmo já fiz uma postagem rápida.
Olha te mandei um e-mail ontem depois me diz se recebeu, foi pro endereço blogdybeleza@gmail.com.
Uma ótima semana pra Ti NegaLinda!
Beijoks...

Anónimo disse...

A minha também é de oncinha Di, só que de oncinha pink e preto...
Mais menina quanto pincel vc tem,rssss
Beijinhus
Nai

Valéria Bernardo disse...

Oi flor que necessarie linda e cabe bastante coisa né.Olha flor Temaki é um enrolado maravilhoso de mão,tem q ser feito na hora custa menos de 10 reais é de salmão ou de atum mas pode acrescentar várias coisas.Bjão

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger