Comprinha | Carmex ♥

Dolls,

A muito tempo que a blogsfera declarou amor ao Carmex, que é um hidratante labial que de acordo com as meninas é um produtinho que ajuda os lábios a ficarem hidratados por muito mais tempo se compararmos com outros hidratantes labiais (ex: labello). 


Final e semana passada estive, com a familia, na África do Sul (Nelspruit) e prometi a um colega passar de uma farmácia muito grande para comprar coisas para o filho, coisas que não há aqui, e quando estou na caixa dou uma olhada por cima do ombro para ver se havia algo que precisava mas que ainda não havia visto \O/ #shopaholic

Lá estava o lip balm que eu queria testar mais do que nada e ainda principamente este ano em que as temperaturas por estas bandas andam bem baixas e os meus lábios necessitam de uma hidratação extra.

Primeiro, devo dizer que não tirei fotos do Carmex nos meus lábios porque para mim, o especial dele não é o externo mas sim as sensações que apenas a pessoa que aplica pode sentir.  

Vou tentar explicar: quando o carmex é aplicado nos (meus) lábios, eles começam a picar como se o Carmex estivesse a entrar nos lábios ^.^. Depois dessa sensação picante/relaxante, o carmex fica nos lábios.

O que mais amei foi o facto dele não ter aquele brilho/glow, ele apenas hidrata. Claro que as pessoas notam que os lábios tem algo mas nada que brilhe como qualquer lip gloss.

  




5 comentários:

marcelli Lessa disse...

ah, nesse friozinho ninguem mereçe lábios rachados!! durmo com manteiga de cacau todo santo dia!

flor, amei seu blog!
já estou SUPER seguindo! pode me seguir também? *-*

http://ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com/



beijinhos, flor!
espero sua visita no meu bloguinho!

Anónimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~ esse carmex tbém está na minha listinha. Essa minha lista tá tão grande, q não sei o que vou fazer.
Mas realmente com essa temperatura nada melhor que uma super hidratação nos lábios, assim como o carmex, o rosebaud... enfim, existem uma infinidade no mercado.

Bjos amore mio ^.^

Jú Vasconcelos disse...

Excelente comprinha!!!!!

Cintia Amorim disse...

Dy, amo visitar seu blog, vc tem cada produtinho q fico babando.
Otimo início de semana.
Bjks.

pretinhadacor.blogspot.com

Gabianchini disse...

oi..
obrigada pelo carinho no meu blog...tenta fazer a torta...o unico problema é nao conseguir comer só um pedacinho....rsrs
adorei o hidratante labial...com o frio é de urgencia hidratar!!!
bjo

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger