GROW Lushious Mascara by REVLON

Olá dolls,

Não sei se vocês se lembram mas mostrei aqui as revistas que comprei aquando da minha viagem (para (re) ver clica aqui) e uma das revistas que comprei foi a Glamour com a Zoe Saldanha na capa. Ela vinha com uma mascara para cílios de  brinde e como não sou boba nem nada me joguei com força.





O brinde é uma mascara para cílios da Revlon, GROW Luscious, e devo dizer que se não tivesse comprado a revista não teria reparado nela apesar de existir publicidade sobre ela nas revistas de moda.



O aplicador dela é daqueles espessos, bem gordinhos de modo a pegar bastante produto e dá um volume básico. Para mim ela é super, mega boa chega aos pés da mascara para cilios da Maybelline, a Colossal, SUPER RECOMENDO...

Eu para evitar que o excesso do produto fique no meu cílio eu normalmente primeiro uso o Super Shock da AVON (AMOOOOOOOOOOOOOO) e depois é que uso esta mascara da Revlon e aí o negócio fica lindo, para ninguém botar defeito.

Beijos



Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger