Bio Sculture Gel

Olá dolls,

Oh semana estranha esta!!!! Não acham?

Tenho coisas para postar mas todo o mundo está em clima de natal e num corre-corre para comprar as coisas e deixar tudo em ordem até ao final do ano.

Juro que tentarei entrar no espirito de natal esta semana e postar pelo menos um look natalino (hello!!!) mas vamo que vamo...

Voltando a vaca fria ao assunto de hoje, como vocês sabem segunda-feira é dia do verniz/esmalte da semana ou qualquer coisa relacionada com vernizes... 

Há uns tempos uma amigha minha me falou de uns vernizes ou linha de vernizes que ela achava melhores (acho que todas as marcas se consideram ou dizem que são melhores que as outras) mas vamo ver! A linha é a BIO SCULPTURE GEL e é baseada na Inglaterra mas é vendida em todo o mundo mesmo aqui neste fim-do-mundo Moçambique.

A linha é bem vasta e vai desde simples vernizes/esmaltes, unhas, material para pedicure e afins. Para ver tudo o que a linha oferece clica aqui.





A minha rycha pessoa apenas decidiu comprar 5 míseros vidrinhos de verniz para as unhas mas a senhora (mãe de uma amiga minha) tinha cerca de 50 cores diferentes de vernizes para vender mas eu como uma boa louca por vernizes me segurei e apenas comprei 5 vidrinhos.




Linha de Tratamento:
o incolor: top coat e serve para dar brilho e para fazer com que o verniz dure mais tempo;

o lilás: é uma base ( tratamento para as unhas) e deve/pode ser usado sozinho ou antes da aplicação do verniz.




As corzinhas que comprei, mas como disse eles tem muito mais cores para ver a imensidao de cores que a linha tem clica aqui .


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger