Desejos de Natal... o.O

Hi dolls,

Pensam que apenas as gravidas tem desejos? Na na ni na não, eu pelo menos estou desesperado por estas coisinhas ai em baixo.

Eu fui uma menina que se portou muito bem este ano e acho que mereço receber esses presentinhos no natal deste ano.

1º - um laptop - rosa ou de outra cor qualquer


Muitas vezes estou com muitas, mas muitas ideias para postar mas só de pensar em deixar de assistir o meu programa preferido ou de me levantar do sofá, me dá uma preguiça. Imagina eu deitada no sofá da sala com o meu laptop rosa a escrever posts legais para vocês!!!! bacana não???!

2- Carteira de documentos - Polo Ralph Lauren


Esta não é uma carteira qualquer esta é uma maxi-carteira de documentos que leva uma infinidade de cartões, passaporte (amei esse detalhe) e dim-dim. Eu já tenho a normal mas ainda quero essa ai. Essas fotos tirei de uma amiga que comprei e gamei nela e não quero largar.

O bom dessa carteira é que podes levar para a balada. Não entendeu? Olha a foto abaixo (desculpa tirei dentro do carro da minha amiga)







Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger