E o ano chegou ao fim!



O ano de 2010 foi um ano bipolar para mim, começou de uma maneira muito triste :-) (mas já passou, graças a Deus) mas melhorou e muito  e terminou da melhor maneira possível…

Neste ano que esta a acabar, aprendi muitas coisas, fiz muitos amigos e tive experiências inacreditáveis.

O blog (antes makeupdy agora Bedylicous.com)
Com o blog decidi que fá-lo-ei por mim e para vocês. Quero que ele cresça muito, apesar das pessoas aqui na minha cidade não terem blogs de beleza apenas blogs de poemas e blogs do estilo diário.

Aprendi que para manter um blog é preciso ter muita paciência, dedicação e acima de tudo organização e planificação, senão não há como coordenar família, emprego, amigos, vida social, viagens e blog – Organização é a palavra de ordem

Vida pessoal
Dei uma chance nova a vida, porque como sempre digo nada pior que o “E SE EU TIVESSEodeio essa expressão. É como se deixássemos de fazer algo e por causa de um outro algo e perdêssemos uma oportunidade de vida.

Experiências
Em 2010 viajei como ninguém, queria ter viajado mais mas as finanças não permitiram e a minha pobre vida não é feita apenas de viagens. Há uma série de outros planos por finalizar, e espero concretizar o mais breve possível...(rezemos!!)

Amizades
Aprendi que não se forçam amizades, ou elas fluem ou não.
Aprendi que elas devem ser regadas que nem plantinhas que merecem todo o carinho do mundo mas que existem limites para o amor que se tem por certas pessoas, porque infelizmente algumas usam isso para tirar proveito.

Em 2010 tive a prova que a minha premissa “amizade que é amizade não acaba!” reencontrei amigos de a muitos anos e vi que apesar da distância, amizade continua viva e sólida.

Vida profissional
Foi um ano de grandes mudanças e desafios e estou a amar o monte de coisa que preciso de fazer ao mesmo tempo. Amo trabalhar com objectivos, sob pressão!
2010 foi um ano em que me senti valorizada no trabalho e reconhecida acima de tudo.

Nada melhor que sentir que a tua ausência é devidamente sentida no serviço e que és uma mais-valia.


Planos para 2011
Fazer com que o meu/nosso cantinho cresça e crie uma identidade, ainda acho que ele esta meio sem rumo (minhas coisas, talvez não entendam).

Quero ver se aumento a familia (meu marido devia ver isto *rsrsrs iria amar)

Viajar muito (uma das coisas que mais gosto de fazer)

Encontrar a minha linha na maquiagem e me aperfeiçoar..

Já digo que no ano 2011 estarei no Rio de Janeiro e se der marcamos um encontro bloguístico por lá. Datas por confirmar, logo que estiver confirmado marcamos o encontro.

Um brinde ao ano que está a terminar...

Viva 2010 que foi um ano e peras!



3 comentários:

Mingas disse...

Adorei o post...2010 foi 1 ano cheio de atribulações... e sim, acredito que fizeste novas amizades :P you got to know me, and I got to know you, and that's awesome...
Que 2011 traga só coisas fantásticas, eu espero fazer parte das coisas fantásticas para o ano que está a chegar :P

Um beijoooooooo*** Boas entradas!

Ellen Miguel disse...

Que vc consiga realizar tudinho...Desejo de coração. Muito sucesso pra todos nós.
Bjos

Anónimo disse...

Oi!

Obrigada pela visita lá no blog, e aorei o post que vc fez resumindo o ano 2010 eu ainda não fiz isso acredita! mas que seu 2011 seja muiito melhor e te desejo muito sucesso!
Já estou te seguindo, bjus

Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger