Revista Shape : A (Nova) Kelly Osbourne

Olá Dolls,



Kelly Osbourne posou para a capa da revista "Shape" usando a parte de cima de um biquíni e uma minissaia. A cantora, que trocou o manequim 46 pelo 36 nos últimos meses, falou à revista como conquistou a boa forma. "Costumava comer batatas fritas, biscoitos e beber refrigerante durante todo o dia. Tive que começar a fazer escolhas melhores".
Kelly afirma que seu parceiro na competição "Dancing with the Stars", Louis van Amstel, a ajudou no processo de emagrecimento. "Ele me fez comer hambúrgueres de peru e saladas", diz. "Comecei a perder peso e percebi que era verdade quando diziam: 'dieta e exercício realmente funcionam'". As declarações da cantora à revista foram divulgadas pelo jornal inglês "Daily Mail".


olha as dicas que ela deu para ter um pouco mais de ânimo para ir ao ginásio:
01- Comece devagarzinho, e com um amigo, e continue daí: “Eu malho por meia hora, porque sei que posso atingir essa meta.”

02- Faça um playlist com as músicas mais gays que você possa imaginar: “Se os amigos dos meus pais ouvissem meus playlists iam pegar muito no meu pé. Mas você tem que transformar mesmo as atividades mais chatas em algo divertido.”

03- Capriche no visual: “O que realmente me ajuda é vestir algo bonitinho pra malhar. Porque quando você se olha no espelho e não gosta do que está vendo, você acaba não voltando.” Kelly prefere leggings e camisetas com golas cortadas e sutiãs coloridos por baixo.

04- A quarta dica vai deixar nossas meninas em polvorosa: Kelly usa maquiagem pra malhar: “Todo mundo diz pra não fazer, mas eu uso mesmo. Base, blush e gloss. Realmente me ajuda. Não quero me olhar no espelho e me ver horrível.”

Fonte: site Petiscos

Se anime ghata, porque se a Kelly conseguiu nós também conseguimos ^.^



3 comentários:

Anónimo disse...

euzinha tenho que perder 5 kilos até o natal!
fiquei feliz com a matéria dela... levanta ainda mais minh auto-estima!

Lu Carvalho disse...

Essa garota mudou muito mesmo, lembro-me dela quando passava na mtv aquele reality da família dela, ela era toda rebelde e gordinha, nada em comum com esse estilo patricinha q ela tem agora.

bjos

★ bedylicious ★ disse...

Dolls,

Eu também amei a mudança da menina. Ela gorda era um ó

Eu nunca vi esse reality show dos Osburne mas todo mundo fala dele

beijos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger