Maquiando Irmã - Brown Eyes

1Hi dolls,

Minha irmã mais nova teve um casamento de uma grande amiga dela este final de semana e me encarregou de fazer a maquiagem.

No principio era para eu fazer a maquiagem de todas as damas, mais duas meninas, mas graças a Deus não maquiei porque essa história de maquiar é complicada.



Olha minha irmã de cara lavada. Ela é gira não é?

A foto a seguir mostra o poder da maquiagem :-)


Optei por uma maquiagem basica, na cor castanha e com o cantinho esfumado. Tenho muito medo de ousar em ocasiões mais sérias como casamento. Coloquei cílios postiços, super basicos, nada dramático porque minha irmã não esta acostumada a cílios.


As diferentes facetas da minha maninha, com a maquiagem.

Minha irmã já no casamento, tive que a sequestrar para tirar essa foto do vestido de dama.

Beijos espero que tenham gostado.



1 comentários:

Anónimo disse...

vc arrasou na make da Tavoca!
eita lele madrinha.
tô orgulhosa viu!

bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger