Respondendo ao desafio

Hi Dolls,

A minha querida Doll, a Jú do Blog Jú Vasconcelos, me desafiou e segundo o desafio denho que responder as seguintes perguntas:

O que te levou a criar o Blog?
Por causa de uma amiga minha muito querida comecei a gostar de maquiagem, isso a cerca de 1 ano atrás e comecei a pesquisar na internet maquiagem e cheguei ao Blog da Marina ,o 2beauty, depois veio o Youtube e decidi criar um blog para partilhar com as meninas as minhas experiências maquiásticas e aqui estou gostando e gastando cada vez mais por causa deste vicio.


O que tira você do sério?
Injustiça não suporto injustiça, principalmente se for contra mim, meus amigos e familia.


Você tem alguma mania ou vício?     
Várias        

Qual a sua melhor lembrança?
Minha infância em casa do meu avô Vicente, nas férias de verão subindo e descendo árvores de mangas e ouvindo os meus avós implorando para eu e para os meus primos descermos da arvore. 



Qual o seu maior sonho?
Me realizar profissionalmente e que os meus planos se concretizem

Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
Jurassic  *rsrsrsrs

Qual personagem da sua infância gostaria de ser?
Cinderela


                                                

Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupas e outra que jamais usaria.  
Casacos 


Não sei se posso dizer que JAMAIS usaria isso ou aquilo, mas não gosto muito de camisas curtas que mostram barriga, não é a minha praia.


Um lugar que ama.
Minha casa (meu quarto)

Que filme você amou e recomenda?
Diário de uma paixão (the Notebook), Pursuit of Happiness


Qual último livro que você leu?
Uma escolha por amor (Nicholas Sparks)

Qual palavra te define?
Coração
  
Agora desafio 5 blogs:
Ellen Miguel - Kika Makeup
Mayana - May Vanity  




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger