✩✩ A Mágica de Oz ✩✩

hi dolls,

Olha que coisa mais fofa ^.^

O título deste post deveria ser "o sapato da discórdia"

Estes sapatos tem uma história muito engraçada:
Minha  chefe/colega viajou e comprou uns sapatinhos vermelhos rasos e eu amei a côr e ainda o facto deles serem vernelhos lindos. Disse a ela que havia amado os sapatos e que logo que encontrasse uns iguais ou parecidos eu compraria para mim. Viajei e encontrei os mesmos sapatos, na mesma côr e comprei ^.^. Quando cheguei ao escritório informei a ela que havia comprado uns sapatos iguaizinhos aos dela e ela não gostou nem um pouco (não me importo *rsrsrsrs) e agora ela me manda mensagem de texto sempre que calça os sapatos para não ter erro de calçarmos as duas no mesmo dia *rsrsrsrsrs


  eles não são lindinhos??!!!


 Amo estes sapatinhos e eles são tão confortáveis O_O



1 comentários:

Joice disse...

Realmente madrinha, super fofo esse sapato!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ~ gemeas! kkkkkkkkkkk

Depois passa pelo meu e participa do sorteio :)

Bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger