Momento mulherzinha: Lasagna de Frango

Hi dolls,


Venho partilhar uma receita com vocês, Lasagna de frango, que eu sempre faço e que sempre dã super certo já que as pessoas amam e sempre me pedem para fazer.




Lasanha de frango



2 Frangos ou 2kg de peito de frango
500gr de queijo para lasanha (muzarrela)
1 Pacote de massa para lasanha (verde é a minha preferida)
1L de leite fresco (qualquer marca)
3 ou 4 colheres de farinha de trigo
1 Pacote de natas
1 Lata de cogumelos
2 Cebolas, alho, pimenta preta
1 Kg d cenoura



Modo de preparar:
Comece por cozer o frango e desfiar, em seguida guise a cebola o alho com azeite, põe louro, pimenta preta (podes pilar a pimenta preta com alho). Em seguida ponha cogumelos, caldo e natas, deixe as natas por 3 minutos no fogo não mais tempo, porque pode cortar, depois desliga deixe uns 5 minutos e ponha a cenoura crua cortada aos cubinhos não muito finos nem grossos. Não se esqueça de colocar o frango desfiado.



Creme de leite:
Numa panela a parte ponha 1 pacote de leite e mais um pouco de água, com uma colher de manteiga deixe ferver depois de ferver ponha num prato 3 colheres de farinha com um pouco de água e quando o leite estiver a ferver ponha logo a farinha e vai mexendo rápido com uma colher de pau para não ficar com bolhas, deve ficar um pouco grosso mas não muito.



Montagem da Lasanha:
Num pirex ponha o creme de leite, depois o recheio de frango, queijo ralado, em seguida ponha massa para lasanha (depois de passar por água quente) o creme de leite, o queijo ralado e depois de novo o recheio de frango, queijo ralado, massa para lasanha (depois de passar por água quente) e por fim o queijo ralado, vai ao forno por 45 mim.



Bom Apetite!!!







2 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Ai que delicia! Só agora me dei conta que nunca comi lasanha de frango!

Anónimo disse...

tbém nunca comi lasanha de frango!
deve ficar uma delícia... me deu até água na boca agora!
mais nem me preocupo, pois chegando aki te boto na frente do fogão pra vc fazer uma pra mim ~ rs

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger