♫ ♫ Video-clip (música) da semana: Vim Devolver "Matias Damasio" ♪

Hi Dolls,

Não posso falar de outras partes do mundo mas por aqui em África é comum o homem pedir a mão da mulher aos pais da noiva e depois acontece o casamento  e aquela esperança de que "Dure para sempre" o que nem sempre acontece

Esta introdução toda é apenas para falar da proposta musical ♪ de hoje "Vim devolver", é uma música que retrata uma realidade, os homens pedem a mão e nunca tem a coragem para seguir a mesma formalidade quando o negócio não dá mais, muitas vezes mandam a mulher sair de casa e nada mais.




Vim Devolver - Letra:

Vim devolver a mão da sua filha
Já não dá p'ra continuar,eu não mereço
Miúda prendada bonita mhumhummmm
Já não dá p'ra continuar desculpas peço

Eu vim trazer de volta a vossa filha
Eu tentei mas eu não consegui,ai desculpa
Miúda prendada carinhosa mhumhummmm
Já não dá p'ra continuar mamã,desculpas peço

Ela cozinha muito bem
Eu é que não como em casa
Ela me espera toda a noite
Eu só chego à madrugada
Ela me trata muito bem
Eu é que me zango á toa
Oh meus sogros...oh oh oh

Eu sou da rua!
Eu sou da noite!
Eu sou da n'guenda!
Eu sou do povo!
Eu não mereço!Eu não mereço! ye ye

Já agora desculpa pelas vezes que não dormi em casa
disse que estava de serviço,era mentira
A vizinha que você desconfiava...Era verdade,era verdade

Você cozinha muito bem
Eu é que não como em casa
Você me espera toda a noite
Eu só chego de madrugada
Você me trata muito bem
Eu é que me zango á toa
Ai wé oh minha mulher

Eu só da rua!
Eu sou da noite!
Eu sou da n'guenda!
Eu sou do povo!
Eu não mereço!

Estava nem aí
Quando compravas vestidos só p'ra me agradar
Estava nem aí
Quando choravas de noite sozinha
Estava nem aí
Quando querias um colo p'ra poder chorar
Estava nem aí
Quando tudo acabou p'ra ti

Eu sou da rua!
Eu sou da noite!
Eu sou da n'guenda! x2

Eu sou do povo mulher!
Eu não mereço!Eu não mereço!




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger