Why I ♥ love - Marina Ruy Barbosa

Hi dolls,

Confesso que sou uma noveleira, não daquelas que desmarca encontro por causa de novela mas gosto de novela, e se for brasileira então me conquista *rsrsrsrsrs.


Uma coisa que as novelas permitem é ver o desabrochar, amadurecimento e envelhecimento de  certas pessoas, tipo Glória Pires,  Tony Ramos e ainda da Marina Ruy Barbosa.

Quem não se lembra da ruivinha Sabina de Belissíma eu amava o cabelo ruivo e longo dela.
 
 De Menina a Quase-Mulher

Ela vai se tornando uma mulher, muito bonita por sinal aos olhos de todos. E estou a gostar do que estou a ver :D



Amo a pele desta menina... parece porcelana.  É tão branquinha, tão bonitinha e faz um contraste muito bonito com o cabelo ruivo da Marina.




Agora é muito comum ver a Marina em eventos de moda e afins e quase sempre ela acerta com looks bem bacanas. Looks jovens sem forçar o crescimento e muito menos sem pretender ser mais velha ou aparentar a idade que não tem.



3 comentários:

Anónimo disse...

adorei essa matéria madrinha, e realmente é tão gostoso ver os que chamavamos de ator-mirim, aparecer já quase-adualto. parece q o tempo entre a gente e eles passa tão de pressa, né?

a Marina tá toda linda ~ e emagrecendo cada dia mais! porém oque chama atenção são esses lindos e longos cabelos ruívo que ela tem e que pelo visto cuida perfeitamente bem e não gosta muito de tesoura pelo que aparenta.

fica minha tristeza tbém pelo FIM da novela Escrito nas Estrelas, q no final meio que esqueceu do restante do elenco, mais... considero uma das novelas mais bela que já vi.

te.amo preta da minha life s2


PS: adorei o novo layout!!!

Kamylla... disse...

ela é linda...amo o cabelo dela...sempre quis ser ruiva =P...bjkixxxxxxxxxxxx

Ká Lopes disse...

Ela é MARAVILHOSA! To amando muuuuuuuuuuito também! :)

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger