O sonho de uma makemaníaca


Olá meninas,

Um dos meus sonhos, no mundo da maquiagem, é fazer um olhos preto muito bem esfumado. Já tentei umas tantas vezes e nada de ficar como fica nas outras meninas. Já vi muitas negras (Rihanna, Adriana Bombom, etc) com olhos pretos/negros esfumados e ficam lindissimas, mas em mim até agora nada...

Outro dia, dormindo, sonhei que estava a fazer uma make do olhão preto esfumado e o meu olhinho estava P.E.R.F.E.I.T.O. (estava a seguir um tutorial da Marina Smith do 2beauty) e eu já estava no finalzinho da make e o desgraçado do despertador tocou e me tirou do sonho e logo pensei "ainda não acabei a make falta um pouquinho" mas o sonho tinha terminado.

Conclusão: ainda não sei fazer o olhinho preto esfumado, droga! (*rs rs rs*)

Desabafei!

Bjs




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger