comprinhas boas - limpeza de pele

Olá meninas,

Uma das minhas lutas diárias (para além do peso) é com a minha pele que é oleosa e extremamente oleosa no nariz. Transpira tanto que nem o blot da MAC, nem pó nenhum no mundo salva o nariz de transpirar. Até argila quero colocar na cara, estou numa luta bem séria...
Por isso sempre que viajo ou vou às compras fico grudada na pratileira dos comésticos para ver se não existe nennhum produto milagroso para o meu problema. Ontem, fui a um shopping aqui da minha cidade e na pratileira dos produtos de limpeza de pele estavam os seguintes produtos:
  1. L'Oreal Pure Zone, em Gel - promete limpar os poros e ainda retirar os pontos negros. Depois farei uma resenha (com fotos) do produto para dizer o que achei.
  2. lencinhos de limpeza para o rosto, especifico para pele oleosa  da BYPHASSE - preciso para qualquer eventualidade e ainda porque quando se faz o retoque da maquiagem, pelo menos as pessoas com a pele oleosa, não podem apenas colocar o produto em cima da nheca toda, é preciso retirar a gordura da pele e depois retocar.


Na minha linha de produtos que uso para limpeza de pele tem este produto que serve para a zona T (testa, nariz e queixo) que são as àreas com mais problemas para pessoas com pele oleosa mas não estou feliz com ele não.




bjs


1 comentários:

Flávia Oliveira disse...

Oi, Dy.
Vim agradecer a visita lá no blog, e conhecer o seu também.
Adorei!
Vou fazer o tutorial da maquiagem que postei hoje, tá? Faço no fim de semana.
Beijos.

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger