Prime and Prep da MAC Vs. Potenciador de Sombras do Boticário

Olá meninas,


Acho que a maioria das pessoas que faz maquigem, precisa de um bom Prime (neste caso de sombras) que deve ser aplicado antes da própria sombra para auxiliar na permanencia da sombra nos olhos ainda por cima se a sombra for meia-boca ou não tiver pigmentação nenhuma.



Logo que comecei a amar maquiagem, ouvia as meninas a falarem de prime e da qualidade dos produtos da MAC e comprei o Prep + Prime da MAC que até que é bom. Ele é cremoso e tem tanto que por muito tempo não precisarei de comprar prime.


Mas como não sou de ferro :=), pedi a uma pessoa que foi ao Brasil para me comprar o Potenciador do Boticário. Que é liquido e seca no olho, o recipiente é bem pequenino e logo que você recebe pensa "fui roubada. Onde está o resto do produto? *rsrs*"


Minha singela opinião:
Acho que ambos cumprem a função que lhes incumbe, mas eu estou apaixonada pelo Potenciador de Sombras do Boticário. Acho que pela junção de preço e qualidade ele é bom, barato e bacana.

Por isso meninas se precisarem de um ponteciador e não tiverem muito dim-dim, comprem o do boticário!

Ainda sonho em ter o Prime Portion da Urban Decay. Se alguma menina não precisar ou não gostar estou aceitando um de presente *rs rs rs*

bjs



Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger