make preta - para o fim de semana

Olá meninas,
Hoje vim colocar as fotos de um make preto que fiz, para tentar mais uma vez um make que não me deixasse com cara de que levei o murro na cara *rs rs rs*.
Vamos às fotos:
estão me batendo, por isso os meus olhos estão pretos... *rs rs rs*

 Close nos Zóis!



Olha que lindo!
Amey :)




Minha cara de felicidade de objectivo alcançado.

Eu amei o resultado, agora vou aventurar-me em outras coisinhas mais dificeis como um video tutorial ou um foto tutorial. Meudeus eu achava que as duas coisas eram fáceis, mas não são não...

bjs


3 comentários:

Dea アンドレア disse...

Dy, tb adorei, ficou lindona!!!!!!
bjos

Lilian Maia disse...

Olá garotinha do blog lindoooo!!! Sua make tb ficou linda igual ao blog... hauahauahauha!!
De verdade, ficou bem feita mesmo, está de parabéns!!
Bjsss

Ana Cristina Cattete Quevedo disse...

Ai que lindaaaaa!!!!
Adorei!

=)

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger