Unhas Fracas - Nail Experts & Mavala

Ola meninas,

Como vão as coisas? Por aqui tudo bem só muita coisa para fazer ao mesmo tempo e uma trovoada que danificou os modens de internet no último fim de semana por isso tanto tempo sem postar.

A minha paixonite por esmaltes está a render frutos negativos, sim negativos. As minhas unhas não estão a aguentar tanto põe esmalte tira esmalte por isso estão a ficar fraquinhas e se partem por tudo e por nada.

Por isso dentro das possibilidades da minha cidade decidi cuidar desse pequeno problema antes que fique pior e vi no blog Unha bonita (quem gosta de unha ou quer saber como cuidar da unha DEVE passar por lá porque as meninas são muito boas no que fazem) elas a falarem da Linha Nail Experts da Avon e decidi comprar.


Do lado esquerdo para o direito temos:
  1. Endurecedor de Unhas que tem particulas de ouro, sou ryca e phyna (como diz a Marina) rs
  2. Removedor de esmaltes sem acetona
  3. Amolecedor de cuticulas
Prometo que mostrarei e falarei do endurecedor de unhas, do remover e do amolecedor em futuras resenhas e mostrarei o qe tenho como alternativa aqui. Fiquem ligadas


A primeira vez que ouvi falar da Mavala foi na Unha Bonita essas meninas são super, mega antenadas. Para ler o que ela disse clique aqui e mais recentemente a Vivi do Fabolous by vivian ganhou de presente (queria ganhar de presente tb! rs).


O produto é bom mesmo e é Suiço mas acho que se pode comprar em vários sites. Eu ainda estou a pensar se peço a uma connhecida minha que vive na Suiça porque não posso morrer sem experimentar a Mavala não.

No Site unha bonita ela também mostra que apesar do mavala ser bom as unhas, pelo menos da menina que escreveu no site, quebrou sim, para ler clica aqui.

Beijos


2 comentários:

Dea アンドレア disse...

Eu já li um blog que achou uma caca esse mavala...rs
Se eu lembrar o blog, eu te falo e vo pode pedir uma doacao rs...

Dea アンドレア disse...

Dy, eu vou ficar até dezembro. E ainda não sei se volto ano que vem...só mais pra frente!
bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger