Cílios postiços - tentativa bem sucedida


Olá meninas,

Há uns tempos decidi que tinha porque tinha que colocar cilios porstiços também uma vez que acho que as makes ficam muito mais bonitas com os cilios postiços.

Só que haviam alguns problemas aqui na minha linda cidade, haviam cilios mas as colas não prestavam comprei uns 3 pares com direntes designs mas nada de acertar na cola. Outro dia andando pelos sites descobri um video onde a Janaína do Blog Makeup é Passion explicava que era possível colocar cilios com cola de escola mas a mesma tinha que ser lavavel procurei e encontrei um tubo grande, bem baratinho que vai durar uma eternidade.

minha cola - Fantastick


Outro problema era que o modo como as meninas explicavam como se colocavam os cilios para o meu caso era dificil porque os meus cilios são pequenos e curvados e só esticam quando coloco mascara/rímel. Como a blogo esfera é cheia de solucões para problemas como o meu encontrei um video no you tube da Lauren Luke conhecida como panacea81 explicando um modo super, mega fácil. Para assistir cliquem aqui

Esta foi a minha primeira tentativa que foi bem sucedida mas outras virão....

bjs


2 comentários:

Dea アンドレア disse...

Legal!!
aq eu tb compro uns cílios que já vem c a cola. Mas é um sacrifício p colar, ela é aguada!! rs
Bjos

Ellen Miguel disse...

Ai que invejinha branca...hehehe..ja estraguei tantos...bjos

Enviar um comentário

Hi Doll!
Obrigada pelo seu comentário!

Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger