mais vale tarde que nunca

Olá meninas,

Por fim chegou a Colecção "Divas" da Impala.

Vi todos os vernizes mas apenas me encantei por pela Jackie, Charlotte, Audrey e pela Marilyn.
Não exitei e leve-as para casa para me tornarem uma Diva rs rs rs (abapha)

Olhei para a Madonna que é um vermelho e quase a levei para casa, ainda estou a pensar se quero a Madonna na minha casa rsrsrsrsrs...


Vamos a isso:
Audrey - um lilás suave. Bem discreto mas que marca presença;

Charlotte - um cor de vinho que a sombra parece discreto mas a luz do dia e vivo, Ainda estou a ensaiar para sair com ela.

Jackie - a descrição perfeita para este esmalte é "ELEGANTE". Lindo, Lindo, Lindo

Marilyn - um rosa choque, achei ele bem mais vivo que o verniz "Classic" da Impala. Quando ganhar coragem vou sair com ele tb :)

bjs


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger