Organizador de maquiagem em acrilico

Dolls,

Eu assisto fielmente o reality show da família Kardashian (Keeping up with the Kardashians) e sou louca pelo organizador que todas (Kris, Kim, Kourtney e Khloé) tem nos seus quartos/banheiros. Se você não assiste o programa e não sabe do que eu estou a falar clique aqui para saber como é o meu organizador de sonhos que custa a bagatela de $290 #caríssimo.

Nas minhas buscas pela internet encontrei uma lojinha super fofa e com produtos super em conta e encomendei o meu organizador em acrílico na Star Makeup. E como ia para o Brasil de férias em Setembro de 2011 decidi comprar e enviaram tudo direitinho para o endereço que dei. 

A lojinha é da querida Ana Matos do blog Fúteis Utilidades e só descobri recentemente que a lojinha era da Aninha e que ela já comentava aqui no blog. A Star Makeup também tem twitter (segue ai amiga @starmakeupshop) onde são divulgados os lançamentos, promoções e novidades.

O organizador tem três gavetas e eu dividi as gavetas em: 1- blushes; 2- sombras e a 3- paletinhas de sombras, case das lentes e afins.

O organizador permitiu que eu colocasse a mostra as coisas que uso com mais frequência e que as vezes não uso porque estou com pressa e elas estão nas gavetas; assim vou usando as coisas que mais gosto.

Super recomendo este organizador, a Star Makeup tem várias opções quanto aos organizadores.

 
 
 
 
 
 


Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger