Base endurecedora de unhas | Andreia

Dolls,

Vocês sabem que eu sou louca pelas minhas unhas e basta falar de endurecedor ou base vitaminada para unhas que eu me jogo com força. As minhas unhas estão duras e muito fortes; e crescem de uma forma espantosa e já mostrei aqui e aqui os cuidados que eu tenho com eles e as bases endurecedoras que uso e estou super feliz ♥ ♥

Mas como eu sou a #locka por base endurecedora me joguei com força na base endurecedora de unhas Andreia. Eu não conhecia a marca mas depois de usar por umas semanas, ela entrou na lista dos meus #must_have

Para conhecer mais da linha visite o site da Andreia Professional (clica aqui)



 Não se esqueca de participar no sorteio do blog clicando na imagem.




Bedylicious.com © 2011 | Designed by Thaty Garcia .Some Rights Reserved. Powered by Blogger